Se tem uma coisa que Elon Musk, CEO da Tesla, sabe fazer muito bem é chamar a atenção. Após sua marca ultrapassar a Toyota como a montadora mais valiosa do mundo na bolsa, ele resolveu zombar dos pessimistas em relação às ações da Tesla. E passou a vender shorts de cetim vermelho no site da montadora.
Os shorts no site da loja da Tesla são curtinhos e femininos. E têm S3XY escrito em dourado na parte de trás. O que, obviamente, é uma brincadeira com a palavra sexy e é composto pelos nomes dos modelos de Tesla.
Os shorts custam US$ 69.420. Os três últimos números inusitados no valor certamente são uma brincadeira com a conhecida fama que Musk ser um usuário de cannabis. 4:20 é descrito na cultura popular como a hora da maconha.
O motivo da alegria de Musk é que as ações da Tesla quase triplicaram em valor este ano. Para pouco mais de US$ 1.200 por ação. A marca também vendeu mais de 90.000 de seus veículos elétricos no segundo trimestre. Desafiando uma tendência de queda nas vendas de outras montadoras atingidas pelo isolamento do coronavírus.
Novo produto da Tesla está esgotado
De volta aos shorts, eles têm a descrição no site “corra como o vento ou divirta-se como Liberace” e mais: “desfrute de um conforto excepcional com o sino de fechamento”. Eles aparecem como esgotados no site e há um espaço para colocar o e-mail e ser avisado quando eles voltarem à loja. O que novamente é uma brincadeira que se transforma em uma forma muito inteligente de se criar um mailling.