Você está lendo...
Série limitada Triumph Bonneville T120 Ace vem ao Brasil
Notícias

Série limitada Triumph Bonneville T120 Ace vem ao Brasil

Com apenas 1.400 unidades para todo o mundo, Triumph Bonneville T120 Ace vem ao Brasil com visual exclusivo

José Antonio Leme

14 de mai, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

t120 ace
TRIUMPH BONNEVILLE T120 ACE
Crédito:TRIUMPH/DIVULGAÇÃO

A Triumph está cheia de novidades para o Brasil em 2019. Depois do lançamento da Bobber Black e a série especial do mesmo modelo, a marca prepara o terreno para a chegada da edição limitada Bonneville T120 Ace. Sem quantidade estipulada ainda para o País, a edição limitada terá poucas unidades que começam a chegar em junho. O preço ainda não foi divulgado.

Com base na T120 Black, a T120 Ace tem apenas 1.400 unidades produzidas para o mundo todo. Cada uma vem com um certificado numerado e assinado pelo CEO da Triumph, Nick Bloor e o fundador do Ace Cafe dos dias atuais, em Londres, Mark Wilsmore.

Além de todo o estilo da versão T120 Black, que retira praticamente todo cromado da moto, a T120 Ace troca os logos originais da Bonneville T120 pelo do Ace Cafe. A diferença é que ao invés de Ace Cafe, está escrito o nome e a versão da moto, nos logos no tanque nas tampas laterais da bateria. O logo do para-lama dianteiro mantém a escrita original.

Publicidade


No tanque, há uma faixa estilo de corrida em tom de cinza fosco. Os para-lamas também são estilizados. O traseiro é mais curto que o original e faz parte da linha de acessórios originais da Triumph. As setas são menores no estilo ‘Bullet’ e tem luz de LEDs.

t120 ace
TRIUMPH/DIVULGAÇÃO
Mecânica sem mudanças

A mecânica é a mesma da T120 Black que já conhecemos. Motor dois cilindros em paralelo de 1.200 cm³ que rende 80 cv e 10,7 mkgf. A transmissão é de seis marchas e de série tem controle de tração e dois modos de condução (Rain e Road).


As suspensões são fornecidas pela Kayaba e têm 120 mm de curso na frente e atrás. Os freios são a disco, duplos de 310 mm na dianteira e simples na traseira com 255 mm e pinças Nissin. A mais que a T120 Black oferecida no Brasil a versão T120 Ace traz manoplas aquecidas.

t120 ace
TRIUMPH/DIVULGAÇÃO


Deixe sua opinião