Você está lendo...
Zero amplia autonomia de motos elétricas
Notícias

Zero amplia autonomia de motos elétricas

Modelos 2012 da Zero Motorcycle agora rodam até 183 km com uma recarga, mas novidade não está confirmada para o Brasil. No ano passado foram vendidas aproximadamente 300 motos da marca aqui. As motos da Zero são produzidas na Califórnia.

25 de fev, 2012 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Zero amplia autonomia de motos elétricas

Única marca que oferece apenas motos elétricas no Brasil, a Zero Motorcycle aumentou a autonomia de seus modelos. As motocicletas da linha 2012 da norte-americana agora podem rodar até 183 quilômetros com uma recarga na bateria. Antes, eram 128 quilômetros.

Ainda não está confirmado se as opções com a autonomia maior serão trazidas ao País - a marca chegou ao mercado brasileiro no ano passado. Isso porque aqui as duas motos que a Zero Motorcycles oferece, S (uso misto) e DS (com aptidão off-road), são ainda da linha 2010. É grande a chance de os modelos 2012 chegarem neste ano, mas a possibilidade da vinda dos 2011, com autonomia menor, não está descartada.

Além dessas motos, a Zero tem no mundo as off-road X e MX e a mista XU. No caso desta e da DS, a linha 2012 traz entre as novidades as bolsas laterais para carregar utensílios.

Publicidade


No ano passado foram vendidas aproximadamente 300 motos da marca aqui. Inicialmente os modelos eram oferecidos por R$ 39 mil, mas recentemente seus preços foram reduzidos para até R$ 19,9 mil (S). Segundo informações da importadora, o objetivo é zerar os estoques.

As motos da Zero são produzidas na Califórnia.


Deixe sua opinião