premio-melhores-6-2

A premiação mais importante do mercado automobilístico nacional

O prêmio ‘Os Melhores do Jornal do Carro’ elegeu os modelos que mais se destacaram no ano. A escolha foi feita pelos especialistas do Jornal do Carro e por meio de pesquisa popular feita pelo IBOPE.

Satisfação Pós-Vendas

Eleita pelo juri popular na categoria “Satisfação Pós-Vendas”, a BMW Group Brasil é hoje uma das referências no mercado brasileiro no que diz respeito à satisfação dos consumidores, além de ser reconhecida pelos serviços premium que oferece.

Lemas do Pós-Vendas:

1-min

Cuidados com os veículos

Todas as concessionárias autorizadas BMW ​possuem ​equipe altamente qualificada​,​ atendimento Premium, de acordo com os padrões mundiais de qualidade ​exigidos pelo BMW Group​, e equipamentos exclusivos​ ​desenvolvidos para ​que os veículos ​reparados voltem às suas especificações originais.

4-min

Uso de peças e insumos originais

Desde o óleo​ à tinta usada na pintura, todos os insumos utilizados nos serviços realizados nas concessionárias autorizadas BMW são desenvolvidos e produzidos especialmente para os veículos da marca.​ ​Quem repara seu BMW ​​em uma concessionária autorizada tem a garantia de que só serão usados peças e insumos ​originais​, iguais no mundo todo. ​

5-min

Preços justos

Cliente BMW tem a garantia de uma política de preço​s transparente​​ e just​a​​​​ ​em todas as ​concessionárias ​autorizadas ​​da marca.

2-min

Equipe altamente qualificada

O treinamento de toda equipe, o constante aprimoramento de processos internos e​​ ​a ​adequação​ ​dos serviços ​aos padrões mundiais de qualidade do BMW Group​ garantem aos clientes brasileiros da marca um atendimento de altíssimo nível e qualidade​.

3-min1

Experiência Premium

A BMW oferece atendimento Premium e um altíssimo padrão de qualidade a seus clientes no Pós-Vendas; um compromisso que se mantém por muitos anos e milhares de quilômetros após o veículo ter sido inicialmente registrado.