vw_tcross_mosaico_1170x700_c

O SUV diferente de tudo que você já viu.

O novo T-Cross, da Volkswagen, foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo e está chegando ao mercado em 2019. Prepare-se, porque você vai querer ter um!

Galeria de imagens

Os principais diferenciais

vw_tcross_mosaico_1170x700_a

INTUITIVO

O T-Cross é digital e conectado. Traz entradas USB na frente e atrás, porta-celular no painel, sistema de som beats com sete alto-falantes, sistema de infotainment com tela de 8 polegadas, um manual cognitivo, que permite interação maior entre motorista e veículo, e o exclusivo aplicativo VW Connect, que traz importantes informações sobre seu carro no seu celular.

vw_tcross_mosaico_1170x700_b

PRÁTICO

O espaço interno da cabine do T-Cross surpreende, graças à Estratégia Modular MQB, que permite grande flexibilidade de construção. Seu entre-eixos é de 2.651 mm e altura de 1.568 mm. Um diferencial que só o SUV da Volkswagen tem.

vw_tcross_mosaico_1170x700_c

SEGURO

É um dos veículos mais seguros da categoria. Entre seus inúmeros itens de segurança, se destacam seis airbags; freios a disco nas quatro rodas; sensor de fadiga; sistema de frenagem automático pós-colisão. E muito mais.

vw_tcross_1170x700_14

COOL

O SUV tem um design marcante, diferente de tudo que há no mercado. Seu estilo arrojado e elegante serve para a família, para o casal ou para o jovem. Com oito opções de cores, o carro entrega um visual moderno.