Placa Amarela Roberto Bascchera

Dia da Kombi em Sampa

Velha Senhora será festejada no final de semana

RESTAURO KOMBIS Crédito: SÃO PAULO 20/07/2017 - JORNAL DO CARRO - RESTAURO KOMBI 60 ANOS - Oficina de restauração e acervo de kombis de Alexandre Rizzo que exporta kombis restauradas para outros países - Foto: NILTON FUKUDA/ESTADÃO

No sábado, o Kombi Clube do Brasil fará, pelo segundo ano consecutivo, um “pé na estrada” até o Box 54, complexo dedicado aos carros clássicos em Araçariguama, no km 54 da Rodovia Castelo Branco (ingressos a R$ 20 por pessoa para acesso ao local). O ponto de encontro será em posto de serviços no km 29,9 da Castelo, às 9 horas.

Os organizadores esperam cerca de cem carros empurrados pelo tradicional motor Volkswagen refrigerado a ar. “Este é, sem dúvida, o maior evento do calendário do clube”, diz Helder Sobrêda, presidente do Kombi Clube do Brasil, que conta com mais de 600 sócios ativos.

No domingo pela manhã, também em comemoração ao Dia Nacional da Kombi, o Sampa Kombi Clube, que tem cerca de mil sócios ativos, promoverá encontro no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping, em São Bernardo do Campo.
O evento é realizado há quatro anos consecutivos e recebe centenas de fãs da marca Volkswagen, além do público normal do shopping, que aproveita para apreciar os carros e as barracas que comercializam peças, acessórios e roupas. Também haverá música ao vivo. “O evento tem crescido ano a ano. Esperamos chegar em 500 kombis. Vira um formigueiro”, diz Eduardo Gedrait Pires, fundador e presidente do clube.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Mais artigos