Placa Amarela Roberto Bascchera

Prefeitura de SP investe nos clássicos

Primeiro encontro no centro da cidade terá três dias de programação

Clássicos na região da Luz Crédito: Roberto Bascchera / Estadão

Eventos de carros clássicos são comuns nas grandes cidades, em todo o mundo. Inclusive em São Paulo, onde empresas, clubes e associações de proprietários realizam eventos fixos e rotativos toda semana. Agora, no entanto, a Prefeitura paulistana quer ter um encontro para chamar de seu. De 31 de maio a 2 de junho (sexta-feira a domingo), a Secretaria Municipal de Turismo espera reunir pelo menos mil veículos antigos em uma região de quatro quilômetros quadrados que denominou de Triângulo SP.

O objetivo, segundo a Prefeitura, é revitalizar o centro histórico da cidade, especialmente na área que envolve o Theatro Municipal, o Largo São Francisco, a Praça da Sé, o Pateo do Collegio e o Largo São Bento. Foram convidados mais de 150 clubes. Poderão participar veículos fabricados até 1989, mas, para isso, é necessário que o antigomobilista faça sua inscrição, gratuita, no site https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/turismo.

A programação, extensa, começa no final da tarde de sexta-feira e continua no sábado e terá o auge no domingo, entre 8h e 18h, O evento terá quatro palcos com shows de jazz, choro, blues e rock, simulador de carros antigos, arena infantil e espaços para alimentação.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Mais artigos