Com o Peugeot Total Care, a sua vida não para
Conheça em detalhes todos os compromissos do inovador programa da Peugeot.

Nos serviços de revisão agendada, a Peugeot entrega o veículo em até 24 horas. Se esse prazo não for cumprido, o cliente não paga.
Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, cujo prazo e valor (se houver), serão negociados com cada concessionário.
Se o valor da fatura for diferente daquele informado no orçamento, a Peugeot cobre a diferença.
Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Nos casos em que houver necessidades de serviços adicionais e que sejam às custas do cliente, o valor de referência sempre será o do último orçamento acordado e autorizado. O cliente será reembolsado caso a fatura esteja diferente do que fora combinado/informado através do orçamento.
Transparência total nas revisões com preço fixo: a Peugeot cumpre o que promete.
Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, cujo prazo e valor (se houver), serão negociados com cada concessionário. O cliente será reembolsado caso a fatura esteja diferente do preço fixo da revisão preconizada pela Peugeot do Brasil.
Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam pelas oficinas.
Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, atendendo aos padrões de qualidade de reparação Peugeot.
Apresentação de todas as peças substituídas no veículo no momento da entrega.
Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, que necessitem substituição de peças. As peças poderão ser levadas pelo cliente ou apenas apresentadas para comprovação da substituição. Peças substituídas em garantia poderão ser apresentadas, porém deverão ser devolvidas à fábrica. Não se aplica nos seguintes casos: quando se tratar de materiais químicos ou de descarte obrigatório pelo concessionário (exemplo: óleo lubrificante) e nos casos em que as peças forem recolhidas pelas companhias de seguros. Recomenda-se que as peças de grande porte ou que possam danificar o veículo ou provocar acidentes sejam apresentadas, porém deixadas para o devido descarte na concessionária.
Entrega do veículo no dia e na hora combinados.
Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Nos casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, a referência será sempre a última informação de entrega negociada com o cliente. Não se aplica para os casos de reparações de funilaria/colisões ou que envolvam terceiros (seguradoras etc.)
Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. O serviço será de lavagem simples, compreendendo limpeza da carroceria e aspiração interna. Em cidades onde haja racionamento de água, a lavagem será do tipo “lavagem a seco”. O tempo da lavagem pode variar, portanto o prazo de entrega a ser negociada com o consultor de serviço levará em conta a situação do dia.
Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o tempo de reparo ultrapassar quatro dias, mesmo se ele estiver fora da garantia.
Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em intervenções dentro ou fora da garantia, cujo reparo necessite de mais de 4 dias úteis.
Não se aplica aos reparos de funilaria e pintura, casos em que o cliente necessite de tempo para aprovação de orçamento, instalação de acessórios, casos em que não haja a peça disponível na concessionária, mas o veículo não é passível de imobilização.
O empréstimo do veículo se dará mediante a assinatura do termo de comodato, com prazo de retirada e entrega estipulados pelo concessionário Peugeot. Caso não haja disponibilidade imediata do veículo (pode estar sendo utilizado por outro cliente), o concessionário informará a data mais próxima em que o veículo poderá ser retirado.
Os veículos reservas são de propriedade da marca Peugeot, com seguro e exclusivos para empréstimo a clientes, de acordo com a disponibilidade de modelo e versão de cada concessionária. O empréstimo do veículo é gratuito aos clientes Peugeot, cujo veículo esteja em um reparo num concessionário autorizado da marca e se enquadre nas regras de concessão deste benefício, cabendo ao cliente apenas os gastos relativos à utilização do veículo (combustível, lavagem, pedágios, multas, franquia do seguro, etc.).
Garantia do serviço de reboque gratuito, 24 horas por dia, durante oito anos, em caso de pane ou de colisão.
Compromisso aplicado a todos os veículos da gama Peugeot, mesmo que fora de linha, fora da garantia e sem revisões periódicas realizadas.
Os 8 anos de assistência compreendem os 3 anos de Peugeot Assistance + 5 anos de reboque gratuito. Não é necessário ser o primeiro proprietário do veículo.
As condições do Peugeot Assistance não se confundem com os 5 anos adicionais de reboque gratuito.
As condições para o serviço de reboque gratuito são as seguintes:
• o serviço de reboque será prestado gratuitamente até o concessionário mais próximo, limitado à distância de 100km do ponto de partida à concessionária;
• apenas serão atendidos os casos de panes imobilizantes e/ou de colisões. Estão expressamente excluídos custos de hospedagem e/ou traslado do cliente e se o veículo estiver em oficina particular.
• após ser rebocado até um concessionário Peugeot, o cliente receberá um orçamento do reparo a ser realizado, que poderá ser aprovado ou não.
• o tempo do orçamento/reparo dependerá da causa da pane, da natureza dos serviços, das peculiaridades dos reparos e da disponibilidade da concessionária, podendo a imobilização ter duração de até 90 dias, a contar da aprovação do orçamento pelo cliente.
O serviço de reboque poderá ser acionado diretamente pela Central de Relacionamento Peugeot, 24h por dia, 7 dias por semana, em todo o território nacional, através do telefone: 0800 703 24 24
Em caso de descumprimento de qualquer um desses itens, o cliente pode acionar o Serviço de Atendimento ao Cliente Peugeot por meio do telefone 0800 703 24 24.
A Peugeot tem um SAC estruturado e com foco total no encantamento de seus clientes. Sempre que o cliente necessitar, poderá entrar em contato pelo telefone 0800 703 24 24, que receberá o suporte necessário para auxiliá-lo com questões relativas a dúvidas de funcionamento ou manutenção do veículo, reclamações de eventuais falhas de atendimento da rede Peugeot ou informações sobre o concessionário mais próximo.
Por que a Peugeot se compromete?
Porque tem atenção e cuidado com seus clientes, mesmo para os veículos que já estão fora do período contratual de garantia. A Peugeot possui uma exclusiva frota de veículos para o pós-vendas, o que proporciona ao cliente continuar com a experiência dos veículos da marca, mesmo nos casos de uma intervenção mais prolongada. E, em caso de qualquer problema, o SAC conta com uma equipe experiente e treinada, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).
Caso o compromisso não seja cumprido
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do SAC da Peugeot, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.