Na PEUGEOT cliente não satisfeito com o serviço não paga
Conheça o revolucionário programa Total Care, que firma com os clientes compromissos únicos no mercado.
A PEUGEOT mudou e convida todos os brasileiros a conhecerem a nova fase da marca. A montadora possui tanta confiança na qualidade de seus produtos e serviços que está oferecendo uma garantia inédita: se o cliente não ficar satisfeito com o serviço de mecânica prestado durante as revisões, ele não paga.
Esse é o novo e principal comprometimento do PEUGEOT Total Care, o programa de atenção ao cliente que revolucionou o mercado e que se baseia no princípio de transparência e compromisso.
Com o PEUGEOT Total Care também, o proprietário não corre o risco de se surpreender com algum custo adicional, em relação ao orçamento aprovado anteriormente, do serviço realizado em concessionária .
Já no caso das revisões com preço fixo, além de o cliente saber quanto vai pagar por cada uma antes mesmo de comprar o carro, o programa impede que ele se depare com valor diferente do que foi divulgado no site. A PEUGEOT se compromete a executar as revisões programadas em até 24 horas e, se isso não ocorrer, o dono do carro não paga
Outra vantagem do programa PEUGEOT Total Care: se for preciso mais do que quatro dias úteis para o trabalho ser concluído, a marca disponibiliza um veículo reserva de sua própria frota (a maior do país, com mais de 1.000 automóveis) para o cliente.
Já nos casos de pane do veículo ou colisão, a montadora provê o serviço de reboque gratuito 24 horas por dia. Detalhe: a oferta do guincho é válida durante oito anos, ou seja, mais do que o dobro do prazo da garantia do veículo, que é de três anos.
Confira a seguir os compromissos do PEUGEOT Total Care com seus clientes:
- Cliente insatisfeito com o serviço não paga;
- Nos serviços de revisão agendada, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24 horas. Se esse prazo não for cumprido, o cliente não paga;
- Se o valor da fatura for diferente daquele informado no orçamento, a PEUGEOT se responsabiliza pela diferença;
- Transparência total no preço das revisões com valor fixo: a PEUGEOT cumpre o que promete;
- Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam pelas oficinas;
- Apresentação de todas as peças substituídas no momento da entrega do automóvel;
- Entrega do carro no dia e na hora combinados;
- Entrega do veículo lavado após a revisão;
- Empréstimo de outro carro PEUGEOT nos casos em que o tempo de reparo ultrapasse quatro dias, mesmo que o veículo esteja fora da garantia;
- Garantia do serviço de reboque gratuito, 24 horas por dia, durante oito anos, em caso de pane ou oficina;
- Em caso de descumprimento de qualquer um desses itens, o cliente pode acionar o Serviço de Atendimento ao Cliente PEUGEOT por meio do telefone 0800 703 24 24.
Confira o regulamento de todos os compromissos em peugeot.com.br/totalcare