Peugeot Total Care coloca o cliente em primeiro lugar
Programa inédito de relacionamento com o consumidor da Peugeot revoluciona o mercado automotivo

Com atenção aos detalhes e preocupação redobrada com a qualidade dos serviços de pós-venda e relacionamento com o cliente, o programa Peugeot Total Care vem se destacando como um dos principais diferenciais da marca no Brasil.
Para a vice-presidente do Groupe PSA para a América Latina e diretora-geral da Peugeot do Brasil, Ana Theresa Borsari, o programa surgiu para ser o mais completo plano de cuidado com o consumidor brasileiro. “O Peugeot Total Care já é nossa principal plataforma de diferenciação em pós-venda e nos coloca em um patamar acima dos concorrentes”.
O Programa Peugeot Total Care
Além de ser uma nova maneira de atrair e fidelizar clientes, o Peugeot Total Care também foi criado para derrubar a percepção que alguns consumidores tinham de que os carros da marca possuem um custo de manutenção elevado. Com as políticas de total transparência e de excelência na entrega, a Peugeot deixa claro para seus clientes como são realizados os procedimentos e as intervenções em suas oficinas, garantindo que eles não sejam surpreendidos com algum custo adicional após aprovar o orçamento. Ou, no caso das revisões com preço fixo, que o consumidor não se depare com valor diferente daquele divulgado.
Válido para todos os automóveis vendidos pela fabricante no Brasil, sejam nacionais ou importados, o Peugeot Total Care tem o compromisso de deixar o veículo do cliente pronto no dia combinado. Todos os serviços seguem padrões rigorosos e os colaboradores sabem exatamente o que têm de fazer para devolver o carro para o cliente com o serviço feito de forma impecável. Nas revisões agendadas, a oficina entrega o carro em até 24 horas. Se o prazo não for respeitado, o cliente não paga.
Tem mais: quando o serviço superar quatro dias úteis para ser concluído, a Peugeot disponibiliza um veículo reserva de sua própria frota, a maior do Brasil, para que o cliente não fique a pé. A montadora oferece ainda reboque gratuito 24 horas por dia para veículos com até 8 anos.
Os 10 compromissos do Peugeot Total Care
- Nos serviços de revisão agendada, a Peugeot entrega o veículo em até 24 horas. Se esse prazo não for cumprido, o cliente não paga.
- Se o valor da fatura for diferente daquele informado no orçamento, a Peugeot cobre a diferença.
- Transparência total nas revisões com preço fixo: a Peugeot cumpre o que promete.
- Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam pelas oficinas.
- Apresentação de todas as peças substituídas no veículo no momento da entrega.
- Entrega do veículo no dia e na hora combinados.
- Entrega do veículo lavado após a revisão.
- Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o tempo de reparo ultrapassar quatro dias, mesmo se ele estiver fora da garantia.
- Garantia do serviço de reboque gratuito, 24 horas por dia, durante oito anos, em caso de pane ou de colisão.
- Em caso de descumprimento de qualquer um desses itens, o cliente pode acionar o Serviço de Atendimento ao Cliente Peugeot por meio do telefone 0800 703 24 24.