Audi: descontos de quase R$ 15 mil nesta semana

Em ação batizada de “Red Week”, marca dá bons descontos para A3 Sedan, A4 e A5, além de financiamento com taxa zero

A Audi está anunciando uma promoção interessante. Válida até o fim desta semana. Batizada de “Red Week”, dá bons descontos para os modelos A3 Sedan, A4 e A5, conforme anúncio divulgado no Jornal do Carro desta quarta-feira.

(Siga o blog no Instagram: @blogprimeiraclasse)

Continua depois do anúncio

O maior desconto, em valores, é para o A5, que está sendo vendido por R$ 132.900, R$ 14.500 a menos que o sugerido na tabela da montadora.

Já o A4, que tem tabela inicial de R$ 129.200, está saindo a partir de R$ 116.430 durante o período da promoção.

O A3 Sedan com motor 1.4 turbo de 127 cv tem preço a partir de R$ 94.800. Na Red Week, custa R$ 89.900.


Os três modelos podem ser parcelados sem juros, com entrada de 50% e saldo em 24 parcelas. Esta prática, aliás, está se tornando bastante comum no mercado de luxo (veja aqui), mesmo com o fato de este segmento estar com vendas em alta, enquanto a comercialização total de carros está caindo no País.

A promoção é válida em toda a rede de concessionárias.

EXEMPLOS


A3 Sedan – Entrada de R$ 44.950 + 24 parcelas de R$ 1.872,92

A4 – Entrada de R$ 58.215 + 24 parcelas de R$ R4 2.425,63

A5 – Entrada de R$ 66.450 + 24 parcelas de R$ 2.768,75


LEIA MAIS SOBRE A AUDI

Audi Lounge tem exposição de S4 de Senna


 

Os dez carros mais legais feitos na Alemanha


 

Audi inaugura pista para dar cursos de direção


Mais Artigos

Carros que perderam o brilho em outubro

Kwid é um dos modelos que tiveram queda nas vendas ou em posições no ranking de emplacamentos

O SUV que pode tirar o Renegade da liderança

Nova versão PCD é a trunfo do T-Cross para atacar o líder

Fotos de carros e vídeos com o Galaxy Note 10+

Foco dinâmico para vídeos é um dos destaques do novo Samsung Galaxy Note 10+

Jetta é superado por sedã de R$ 200 mil

BMW Série 3 supera expectativas e dispara em vendas, deixando o VW para trás

Segmento de sedãs muda novamente de líder

Primeiro lugar do Corolla não durou muito

Quem ‘matou’ o Golf no Brasil?

Se o brasileiro ama tanto o Golf, por que a oitava geração não vem? De quem é a culpa?

Continua depois do anúncio