Carros de luxo: F-Pace entra para o ‘top 10’

Com preço inicial de quase R$ 110 mil, F-Pace foi o décimo mais vendido em maio

Jaguar F-Pace Crédito: Novo SUV registrou 114 emplacamentos (Foto: Sergio Castro/Estadão)

O tempo de crise não parece estar mais afetando o segmento de carros de extremo luxo. Pela primeira vez em muitos meses, um modelo com preço inicial em torno de R$ 300 mil, o F-Pace, entra para a lista dos dez “premium” mais vendidos.

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

O Jaguar F-Pace parte de R$ 309.900. O modelo foi lançado no Brasil no ano passado.

Continua depois do anúncio

Em maio, ele teve 114 unidades comercializadas. Esse número o coloca na décima posição do ranking de vendas de modelos premium.

Geralmente, o “top 10” é ocupado por modelos com preços até R$ 250 mil. A maioria, no entanto, parte de cerca de R$ 150 mil.

O modelo mais vendido em maio foi, pelo segundo mês seguido, o Audi Q3. Antes de abril, o Mercedes-Benz GLA estava tranquilo na liderança.


Agora, também pelo segundo mês seguido, o GLA ficou na segunda posição.

Marcas. Entre as montadoras, não houve novidades em março. Apesar de a Audi ter o carro mais vendido, a Mercedes-Benz se mantém na liderança.

A Mercedes, aliás, é líder desde o primeiro mês deste ano. Em maio, a marca vendeu 1.065 carros.


A Audi, no segundo lugar, registrou 852 unidades vendidas, ante as 815 da BMW. A Land Rover teve 556 emplacamentos e a Volvo, 301.

No acumulado de janeiro a maio, a Mercedes vendeu 4.293 carros, a Audi, 3.563 e a BMW, 3.272. A Land Rover comercializou 2.363 automóveis e a Volvo, 1.261.

OS DEZ CARROS DE LUXO MAIS VENDIDOS EM MAIO


Veja mais: detalhes da galeria

 

 

Mais Artigos

Carros que perderam o brilho em outubro

Kwid é um dos modelos que tiveram queda nas vendas ou em posições no ranking de emplacamentos

O SUV que pode tirar o Renegade da liderança

Nova versão PCD é a trunfo do T-Cross para atacar o líder

Fotos de carros e vídeos com o Galaxy Note 10+

Foco dinâmico para vídeos é um dos destaques do novo Samsung Galaxy Note 10+

Jetta é superado por sedã de R$ 200 mil

BMW Série 3 supera expectativas e dispara em vendas, deixando o VW para trás

Segmento de sedãs muda novamente de líder

Primeiro lugar do Corolla não durou muito

Quem ‘matou’ o Golf no Brasil?

Se o brasileiro ama tanto o Golf, por que a oitava geração não vem? De quem é a culpa?

Continua depois do anúncio