Os carros de luxo mais vendidos no Brasil em abril

Crédito: Volvo XC60 ganhou diversas posições

 

O mercado de luxos teve algumas alterações no ranking em abril, na comparação com março, mas os dois mais emplacados mantiveram suas posições (veja abaixo).

Entre as marcas, não houve alteração no ranking, na comparação com março. A Mercedes-Benz manteve a primeira posição, com 863 emplacamentos, seguida pela Audi, que registrou 777 unidades comercializadas.

Continua depois do anúncio

A BMW (626 modelos vendidos) ficou no terceiro lugar, com a Land Rover (492) no quinto e a Volvo (259) no sexto.

O carro mais vendido foi o Audi Q3, pelo segundo mês seguido. Em seguida, apareceu o Mercedes-Benz GLA. Já o X1 perdeu o terceiro lugar para o Classe C.

O Land Rover Discovery Sport foi o carro que mais perdeu posições, caindo do quinto para o nono lugar. Já o Volvo XC60 foi da nona para a sexta posição.


O carro terá nova geração em breve no Brasil – a expectativa é de que as entregas comecem em agosto. Promoções realizadas pela Volvo para eliminar os antigos XC60 em estoque podem justificar o bom desempenho.

 

Abaixo, veja os dez carros de luxo mais emplacados em abril.


1 – Audi Q3 – 420 unidades
2 – Mercedes-Benz GLA – 333
3 – Mercedes-Benz Classe C – 258
4 – BMW X1 – 239
5 – BMW Série 3 – 205
6 – Volvo XC60 – 191
7 – Land Rover Range Rover Evoque – 188
8 – Audi A3 Sedan – 184
9 – Land Rover Discovery Sport – 151
10 – Audi A4 – 90

Mais Artigos

Carros que perderam o brilho em outubro

Kwid é um dos modelos que tiveram queda nas vendas ou em posições no ranking de emplacamentos

O SUV que pode tirar o Renegade da liderança

Nova versão PCD é a trunfo do T-Cross para atacar o líder

Fotos de carros e vídeos com o Galaxy Note 10+

Foco dinâmico para vídeos é um dos destaques do novo Samsung Galaxy Note 10+

Jetta é superado por sedã de R$ 200 mil

BMW Série 3 supera expectativas e dispara em vendas, deixando o VW para trás

Segmento de sedãs muda novamente de líder

Primeiro lugar do Corolla não durou muito

Quem ‘matou’ o Golf no Brasil?

Se o brasileiro ama tanto o Golf, por que a oitava geração não vem? De quem é a culpa?

Continua depois do anúncio