JC responde: Qual SUV comprar com 85 mil?

No contexto do comparativo entre os Honda HR-V LX CVT e WR-V EXL, modelos na faixa dos R$ 85 mil, os repórteres e editores do Jornal do Carro respondem: com esse valor, que modelo do segmento cada um compraria?

No contexto do comparativo entre os Honda HR-V LX CVT e WR-V EXL (leia aqui), modelos na faixa dos R$ 85 mil, os repórteres e editores do Jornal do Carro respondem: com esse valor, que modelo do segmento cada um compraria?

Confira:

Chevrolet Tracker. Principalmente pela ótima mecânica – motor e câmbio casaram muito bem –, uma vez que o acabamento é apenas razoável e o carro não oferece controles de tração e estabilidade.
Tião Oliveira, editor

Continua depois do anúncio


Chevrolet Tracker, pois, mesmo sem ESP, o que é falha gravíssima, tem uma mecânica incrível e, para melhorar, é econômico. Mas essa resposta é sobre minha escolha pessoal. Se fosse para recomendar a alguém, eu alertaria mil vezes: ESP é muito importante. Pode ser a diferença entre sofrer ou não um acidente. Espero que a GM resolva o problema logo e decida colocar essa tecnologia no Tracker.
Rafaela Borges, editora assistente


O Chevrolet Tracker tem bom acabamento, um design interessante e um ótimo powertrain. Por isso seria a minha escolha.
Diego Ortiz, editor assistente


Se fosse para rodar apenas na cidade, eu consideraria o Kicks, que é bem acabado, tem um rodar silencioso e me agrada visualmente. Mas se a ideia fosse pegar estrada com uma certa frequência, eu ficaria tentado a levar o Tracker, por causa das boas respostas do motor 1.4 turbo.
Thiago Lasco, repórter



Mesmo não sendo fã de SUVs, compraria um Kicks, por causa da lista de equipamentos e do acabamento interno.
Lucas Massao, repórter


Se por algum motivo tivesse de fazer a escolha de Sofia, talvez ficaria com o Honda HR-V (o Renegade a diesel é caro). Mas ainda acho que os SUVs são ótimos… para quem os fabrica. Geralmente, oferecem menos que sedãs e hatches, custam menos para produzir e dão mais lucro. Gosto de manter os pés no chão, e por isso prefiro carros que não ficam “lá em cima”.
Hairton Ponciano, repórter


Peugeot 2008 Griffe THP, por combinar um pacote mais completo de itens de série, com teto solar panorâmico, ESP e air bags laterais e de cortina (não presentes em outros concorrentes nessa faixa de preço) e o bom motor 1.6 turbo com câmbio manual.
Igor Macário, repórter


Tracker, pois tem um bom conjunto mecânico. Se não tem a lista mais completa de itens ou o melhor acabamento, ao menos, esses quesitos estão dentro do aceitável, por causa do preço
José Antonio Leme, repórter

Mais Artigos

Carros que perderam o brilho em outubro

Kwid é um dos modelos que tiveram queda nas vendas ou em posições no ranking de emplacamentos

O SUV que pode tirar o Renegade da liderança

Nova versão PCD é a trunfo do T-Cross para atacar o líder

Fotos de carros e vídeos com o Galaxy Note 10+

Foco dinâmico para vídeos é um dos destaques do novo Samsung Galaxy Note 10+

Jetta é superado por sedã de R$ 200 mil

BMW Série 3 supera expectativas e dispara em vendas, deixando o VW para trás

Segmento de sedãs muda novamente de líder

Primeiro lugar do Corolla não durou muito

Quem ‘matou’ o Golf no Brasil?

Se o brasileiro ama tanto o Golf, por que a oitava geração não vem? De quem é a culpa?

Continua depois do anúncio