Nova executiva da KLM chega ao Brasil

Primeiro voo a ter essa configuração é entre Amsterdã e Rio de Janeiro

 

Neste domingo, 2 de agosto, desembarca no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, um Boeing 777-200 proveniente de Amsterdã com a nova configuração de classe executiva da KLM. Na noite do mesmo dia, a aeronave parte em direção à capital da Holanda.

Continua depois do anúncio

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

A estreia do avião com a nova configuração de business em São Paulo também deve ocorrer em breve – a KLM ainda não informou a data exata. A capital paulista e o Rio são as duas cidades brasileiras em que a companhia holandesa opera, ambas com voos diretos para Amsterdã.


Leia também

– As melhores classes executivas e primeiras do mundo

– Executiva da Copa. Vale a pena?


– Conheça a nova classe executiva da Tam 

O principal destaque da nova executiva fica por conta da poltrona “flat bed”, com reclinação em 180º, formando uma cama. Até então, a KLM operava no Brasil com a executiva cujas poltronas são do tipo “tobogã” – o passageiro fica com as pernas voltadas para baixo, numa posição um tanto incômoda.


A companhia holandesa também renovou o revestimento das poltronas, bem como a qualidade da louça e o kit de amenidades distribuído aos passageiros da executiva. Outra novidade é a tela do sistema de entretenimento, que agora tem  17 polegadas.

O padrão de cada fileira é quatro assentos, dois de cada lado da aeronave. No entanto, há algumas com três poltronas, sendo uma delas individual. Esse arranjo atende bem a quem viaja sozinho.



Mais Artigos

Carros que perderam o brilho em outubro

Kwid é um dos modelos que tiveram queda nas vendas ou em posições no ranking de emplacamentos

O SUV que pode tirar o Renegade da liderança

Nova versão PCD é a trunfo do T-Cross para atacar o líder

Fotos de carros e vídeos com o Galaxy Note 10+

Foco dinâmico para vídeos é um dos destaques do novo Samsung Galaxy Note 10+

Jetta é superado por sedã de R$ 200 mil

BMW Série 3 supera expectativas e dispara em vendas, deixando o VW para trás

Segmento de sedãs muda novamente de líder

Primeiro lugar do Corolla não durou muito

Quem ‘matou’ o Golf no Brasil?

Se o brasileiro ama tanto o Golf, por que a oitava geração não vem? De quem é a culpa?

Continua depois do anúncio