Nova primeira classe da Air France estreia no Brasil

Cabine La Première está disponível em voo de São Paulo a Paris

 

Começou a operar hoje no Brasil, no Boeing 777 da Air France, a nova primeira classe da companhia, chamada de La Première. Ele está disponível no voo AF 457, de São Paulo a Paris, inicialmente duas vezes por semana.

Continua depois do anúncio

De acordo com a empresa, são quatro suítes individuais, pois são separadas por cortinas de couro – que dão ao passageiro a opção de ter liberdade total ou parcial.

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

As poltronas viram camas com 2,01 metros de extensão e 77 centímetros de largura (os braços dos assentos são retráteis). Além disso, na hora de dormir, os tripulantes colocam um colchão no assento. Os travesseiros e edredom são da marca Sofitel My Bed.


Porém, quando a cama não está em uso, a cabine tem uma poltrona e um banco, caso o passageiro queira receber alguém durante o voo. Entre elas, há uma mesa de 60 cm x 61 cm.

Há tela sensível ao toque – mas que pode ser controlado por um controle remoto, também sensível ao toque – tem 24 polegadas e a navegação é inspirada na do iPad, da Apple. Já o kit de cosméticos oferecido aos passageiros é da marca Givenchy.


A nova primeira classe será oferecida gradualmente nos voos entre São Paulo e Paris (AF 457). Inicialmente, estará disponíveis em dois voos diários, depois, em quatro. A partir de 16 de fevereiro, a nova La Première estará em todos os voos AF 457, que é diário.


 

 


Mais Artigos

Carros que perderam o brilho em outubro

Kwid é um dos modelos que tiveram queda nas vendas ou em posições no ranking de emplacamentos

O SUV que pode tirar o Renegade da liderança

Nova versão PCD é a trunfo do T-Cross para atacar o líder

Fotos de carros e vídeos com o Galaxy Note 10+

Foco dinâmico para vídeos é um dos destaques do novo Samsung Galaxy Note 10+

Jetta é superado por sedã de R$ 200 mil

BMW Série 3 supera expectativas e dispara em vendas, deixando o VW para trás

Segmento de sedãs muda novamente de líder

Primeiro lugar do Corolla não durou muito

Quem ‘matou’ o Golf no Brasil?

Se o brasileiro ama tanto o Golf, por que a oitava geração não vem? De quem é a culpa?

Continua depois do anúncio