Chevrolet faz recall de Spin e Cobalt

Parafusos do coxim do conjunto motor e transmissão podem gerar desencaixe de eixo e perda de tração

Por 08 de ago, 2014 · 2m de leitura.
São 2.325 unidades envolvidas em mais um recall da Chevrolet

Proprietários de 2.325 unidades dos Chevrolet Spin e Cobalt fabricados entre junho e julho de 2014 estão convocados para reparo nos parafusos de fixação do coxim lateral esquerdo do conjunto motor/transmissão e transmissão manual.

Uma falha na peça pode causar o desencaixe do eixo e consequente perda de tração, com riscos de acidentes e lesões graves aos ocupantes dos veículos e também a terceiros.


++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ GM tem novo recall de quase 800 mil carros

A inspeção tem tempo calculado em 15 minutos, mas em caso de necessidade de substituição dos parafusos e da transmissão manual o tempo estimado é de 6 horas de serviço, que é oferecido de maneira gratuita. Os proprietários devem fazer agendamento prévio pelo telefone 0800-702-4200 ou pelo site da marca.

Marca e Modelo
do Veículo Chassis Nº Data Inicial e Final de Fabricação
Chevrolet Cobalt e Spin De FB105045 a FB 121919 06/06/2014 até 01/07/2014