Você está lendo...
Chrysler faz recall do TownCountry e Journey
Recall

Chrysler faz recall do TownCountry e Journey

A Chrysler do Brasil convoca para recall os proprietários dos modelos Town & Country e Dodge Journey, fabricado em 2010, por causa de uma possível falha no módulo de ignição. O chamado atinge 73 unidades da Town & Country e 742 do...

21 de out, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Chrysler faz recall do TownCountry e Journey

A Chrysler do Brasil convoca para recall os proprietários dos modelos Town & Country e Dodge Journey, fabricado em 2010, por causa de uma possível falha no módulo de ignição. O chamado atinge 73 unidades da Town & Country e 742 do Journey.

De acordo com a fabricante, o equipamento pode apresentar um movimento não intencional, mudando a posição da chave de ignição de “ON – Ligado” para “ACC – Acessórios” durante a condução. Isso pode causar o desligamento do motor, aumentando o risco de acidente.

A fabricante diz que, caso necessário, será instalado um kit de retenção do módulo de ignição. O tempo estimado para inspeção e instalação é de aproximadamente 30 minutos.

Publicidade


Para mais informações, a empresa disponibiliza os sites www.chrysler.com.br/recall e www.dodge.com.br/recall ou o telefone 0800-7037-150.

Deixe sua opinião