Você está lendo...
Detran-SP faz leilão de 967 veículos na capital
Notícias

Detran-SP faz leilão de 967 veículos na capital

Dentre todos os veículos, 209 carros e motos poderão voltar a circular após o leilão

Redação

25 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:André Lessa/Estadão

O Detran-SP informa que realizará um leilão online com 967 veículos apreendidos por infrações de trânsito na capital. Os interessados poderão dar lances no site Amaral Leilões entre os dias 28 de abril e 4 de maio. Do total de carros e motos que estarão no evento, 209 possuem direito a documentação, ou seja, podem voltar a circular.

Nesses casos, o pagamento deve ser feito a vista e o comprador ainda precisa fazer a transferência do veículo para seu nome e emitir um novo documento. Se o valor da venda não for suficiente para quitar os débitos, o restante da dívida continua sob responsabilidade do antigo dono.

As visitas serão feitas em dois dias. O primeiro, em 27 de abril, será restrito a motos. Enquanto o dia seguinte é destinado aos carros. Quem quiser olhar os veículos deve ir ao pátio Sacomã, localizado na rua Tocantínia, 149, V. Liviero, entre as 9h às 12h e às 13h às 16h. Os outros 758 veículos irão para o desmanche e revenda de peças. Nesses casos, somente empresas credenciadas no Detran-SP podem participar do leilão.

Publicidade


Deixe sua opinião