Você está lendo...
Fiat Mobi tem recall por problema nas luzes do freio
Recall

Fiat Mobi tem recall por problema nas luzes do freio

Recall acontece por falha em circuito elétrico. Proprietários dos veículos envolvidos já podem agendar visita na concessionária

Redação

26 de fev, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

vendas
Fiat Mobi surpreendeu ao ocupar o segundo lugar do ranking de vendas de abril
Crédito:Rafael Arbex/Estadão
automatizados

A FCA Chrysler Automóveis Brasil Ltda faz recall de veículos Fiat modelo Mobi. As unidades apresentaram problemas nas luzes do freio e precisam passar por reparo.

Segundo a empresa, o circuito elétrico do interruptor de freio está abaixo do especificado para a corrente elétrica existente no veículo. Isso pode provocar uma sobrecarga, que gera uma falha no interruptor comprometendo o acendimento das luzes de freio. A falha na sinalização pode provocar acidentes nas vias.

O recall é para as seguintes unidades:

Mobi ano modelo 2016 a 2020
Chassis não sequenciais – 410004 a 662855

Publicidade


Os proprietários dos veículos envolvidos já podem agendar visita na concessionária para a substituição do interruptor das luzes de freio. Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 707 1000, o whatsapp 2123 6000 e o site www.fiat.com.br

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.


Fiat encerrou produção de Mobi com câmbio automatizado

A Fiat enxugou as linhas do Mobi para 2020. O modelo perdeu o posto de carro mais barato do Brasil sem pedal de embreagem com o fim da versão Drive GSR.

O Mobi agora parte de R$ 34.990 na versão Easy, bem “pelada”. Os únicos opcionais são desembaçador com ar quente e um kit que inclui vidros e travas elétricas e limpador traseiro. A versão de topo é a Drive 1.0, a única equipada com motor 1.0 de três cilindros, o mesmo do Argo. As demais vêm com o antigo 1.0 de quatro cilindros. O câmbio automatizado podia equipar a versão de topo Drive.

Deixe sua opinião