Fiesta Zero-Km foi repimentado pela Ford

Leitora diz que modelo vendido como novo pode ter sido batido antes da compra

Por 05 de fev, 2014 · 2m de leitura.
A montadora diz que a questão já foi resolvida, mas leitora não vai entrar na justiça

Comprei um Fiesta novo que veio com defeitos de alinhamento nas portas, capô e porta-malas. Ao levar o carro a uma oficina, constatei que ele foi repintado e pode, inclusive, ter sido batido. Voltei à concessionária onde adquiri o veículo, mas eles negaram a troca do carro e aceitaram fazer apenas os reparos. Não quero um veículo zero-km arrumado, mas novo. Entrei em contato com a Ford, mas não adiantou nada. Marisa Macedo Pereira, MUZAMBINHO (MG)

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Ford responde: a questão mencionada foi esclarecida.

A leitora diz que a Ford só aceitou fazer os reparos. Ela vai pedir a troca do carro na Justiça.

Advogado: um veículo entregue com tantos problemas, e especialmente, repintado, deve ser trocado imediatamente pela montadora, pois não se trata de produto novo, conforme prometido no ato da venda à cliente. Havendo prova de que o carro foi de fato repintado, o direito à troca é líquido e certo e pode ser reivindicado na Justiça.