
A Chevrolet convoca os proprietários do Tracker LTZ automático 2014 para comparecimento em concessionárias para a inspeção e eventual substituição da tubulação dianteira de freio.
Segundo a montadora, a falha no processo de montagem da tubulação pode provocar a deformação da peça e seu posicionamento irregular, com consequente atrito com o parafuso de fixação da mangueira de refrigeração da transmissão automática que pode gerar vazamentos de fluido de freio.
++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Conheça o Onix Lollapalooza
Com o agendamento prévio, o serviço de checagem e possível substituição deve demorar 55 minutos, conforme informa a GM.
A marca não divulgou a numeração dos chassis envolvidos no recall, mas disponibiliza pelo https://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/recall.html a possibilidade de consulta pelo proprietário.
O agendamento pode ser feito pelo 0800-702-4200.