Você está lendo...
Harley-Davidson faz recall da Touring no Brasil
Recall

Harley-Davidson faz recall da Touring no Brasil

A Harley-Davidson do Brasil anuncia nesta terça-feira, 8, o recall de 1.352 unidades da motocicleta Touring, fabricadas entre 2009 e 2011, para substituição gratuita do interruptor traseiro da luz de freio. O chamado envolve nove modelos

08 de nov, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Harley-Davidson faz recall da Touring no Brasil

A Harley-Davidson do Brasil anuncia nesta terça-feira, 8, o recall de 1.352 unidades da motocicleta Touring, fabricadas entre 2009 e 2011, para substituição gratuita do interruptor traseiro da luz de freio.

O chamado envolve nove modelos: Road King Classic, Road King Police, Street Glide, Ultra Classic Electra Glide, Electra Glide Classic, Electra Glide Standard Police, Electra GlideUltra Limited, CVO Street Glide e CVO Ultra Classic Electra Glide.

De acordo com a fabricante, em razão de uma proximidade do interruptor traseiro da luz de freio ao sistema de exaustão, este poderá não resistir à temperatura a qual será exposto, ocasionando, eventualmente, uma falha no funcionamento do freio e/ou da luz de freio.

Publicidade


A empresa pede que os proprietários envolvidos nesta campanha compareçam a rede de concessionária. Para mais informações e agendamento da vistoria, a marca disponibiliza o site www.harley-davidson.com.br e o telefone 0800 724 1188.

Deixe sua opinião