Você está lendo...
Honda faz recall do CR-V 2006 no Brasil
Recall

Honda faz recall do CR-V 2006 no Brasil

O recall mundial de quase um milhão de veículos anunciado pela Honda na última segunda-feira, 5, atinge o Brasil. A fabricante japonesa informou hoje, 6, que a convocação afeta 586 unidades do CR-V, versão 4X4, ano/modelo 2006

06 de set, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Honda faz recall do CR-V 2006 no Brasil

O recall mundial de quase um milhão de veículos anunciado pela Honda na última segunda-feira, 5, atinge o Brasil. A fabricante japonesa informou hoje, 6, que a convocação afeta 586 unidades do utilitário-esportivo CR-V, versão 4X4, ano/modelo 2006.

De acordo com a marca, uma falha no interruptor principal do comando dos vidros elétricos pode ocasionar a penetração de produtos químicos utilizados na limpeza do veículo, comprometendo o funcionamento do dispositivo e, em casos extremos, resultar em curto-circuito com possibilidade de incêndio.

Os proprietários dos veículos chamados deverão comparecer em uma concessionária autorizada a partir da próxima-segunda-feira, 12. O agendamento pode ser feito pelo sitehonda.com.br/recall ou na central de atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h). Neste feriado de 7 de setembro, haverá um plantão especial da central de atendimento.

Publicidade


A convocação mundial, de 936 mil unidades, envolve também o Honda Fit, mas a fabricante no País esclarece que o modelo produzido no mercado nacional não faz parte da campanha, assim como outras versões do CR-V.

Deixe sua opinião