Você está lendo...
Kwid tem novo recall em berço do motor que pode se romper
Recall

Kwid tem novo recall em berço do motor que pode se romper

Problema na fixação do motor atinge 1.918 unidades do Kwid fabricadas em setembro de 2017

Redação

20 de jan, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

kwid
Renault Kwid
Crédito:Foto: Renault
kwid

A Renault divulgou mais um recall para o Kwid. Dessa fez, um problema no berço do motor envolve 1.918 unidades fabricadas entre 9 e 16 de setembro de 2017. Os chassis não são sequenciais e vão de JJ003408 a JJ998344.

A solda do berço do motor pode se romper, deixando o propulsor solto. Isso pode causar perda abrupta de dirigibilidade e alto risco de acidente. A correção do problema será feita com a troca do componente.

O serviço deve ser agendado nas concessionárias da marca e leva até 3h30 de duração. A marca coloca à disposição o telefone 0800-0555615 ou seu site para casos de dúvidas dos proprietários.

Publicidade


Histórico do Kwid

Esse é o terceiro recall envolvendo o Kwid anunciado desde que o modelo chegou às ruas. Todas as unidades do modelo produzidas até novembro de 2017 tiveram problemas nas linhas de combustível, que podiam ser perfurados e deixar combustível vazar. Também haviam problemas nos freios, que podiam perder eficiência ou travar as rodas de repente.

Até mesmo unidades em estoque foram recolhidas para troca dos componentes defeituosos. As vendas do modelo chegaram a ser interrompidas na Argentina, para onde vai exportado do Brasil.

Deixe sua opinião