
Comprei um HB20S zero-km e vi que a pintura apresenta falhas na aplicação de verniz. O para-choque dianteiro está solto e o para-lama esquerdo, desalinhado, o que indica que o veículo foi reparado. Como a autorizada não resolveu o problema, reclamei à montadora, que avaliou que os danos foram causados por agente externo. Disseram que eu teria de pagar pelos serviços, pois teria reparado o carro por conta própria, mas tudo o que fiz foi um polimento. Quero que o carro seja trocado por um novo.Rogério Esteves, MAUÁ (SP)
Hyundai responde:foram feitos serviços de funilaria, pintura e polimento fora da rede autorizada, após a entrega ao leitor. Não somos responsáveis por problemas causados por tais serviços.O leitor nega que tenha feito reparos no veículo e diz que tais serviços foram feitos antes da entrega pela concessionária.
Advogado:o leitor pode acionar a montadora na Justiça. A empresa terá de comprovar que entregou o veículo em estado de novo, para não ser obrigada a trocar o produto.