Leitor se diz insatisfeito com Golf

Hatch fabricado na alemanha tem problemas no câmbio e no sistema de ignição

Por 22 de out, 2014 · 2m de leitura.
Volkswagen Golf tem problemas na suspensão e no sistema de start&stop

No terceiro dia de uso do meu Golf comprado novo, surgiu no painel um aviso de perda de pressão dos pneus. O câmbio tem barulho de peças soltas e hesita nas trocas – às vezes, a segunda marcha é esticada até as 4.000 rpm. O sistema start&stop dá trancos ao religar o motor. Perdi um dia inteiro na autorizada e só resolveram a questão dos pneus, alegando que precisavam de instruções da fábrica na Alemanha para sanar as demais falhas. Não quero receber esse tipo de resposta.Marcos Mathias Santos, CAPITAL

VW responde: após reparos, o veículo foi entregue ao cliente em condições normais de uso.O leitor diz que, mesmo após os reparos, os problemas no câmbio e na ignição persistem.


Advogado: um veículo que desde a entrega ao consumidor não chega a funcionar plenamente deve ser trocado imediatamente, pois sua qualidade não corresponde ao que se espera de um produto novo. A persistência dos defeitos mesmo após os reparos reforça esse veredicto.