Leitora tem Punto com pane no ar

Hatch da Fiat foi comprado zero km; cheiro de gasolina era predominante na cabine

Por 17 de set, 2014 · 2m de leitura.

Comprei um Punto novo que veio com cheiro de gasolina na cabine. Levei-o à concessionária e, após dois dias, descobriram um problema na válvula do tanque de combustível. Nesse meio tempo, o ar-condicionado quebrou. O mecânico sugeriu que eu arrumasse o ar quando fosse trocar a válvula, que ainda não chegou à oficina. Enquanto isso, estou derretendo dentro de um veículo preto e, quando o componente chegar, ficarei sem o carro para que o reparo seja feito. Como irei trabalhar?

Priscila Gubiotti, CAPITAL


Fiat responde: a rede de concessionárias Fiat está a disposição para atender a leitora.

A leitora diz que foram feitos dois reparos no ar-condicionado, o segundo definitivo, sem ônus. Ela elogia a Fiat pelo respaldo que lhe foi dado.

Advogado: o fato de haver 30 dias de prazo para a empresa fazer os reparos não significa que todos os casos devem levar esse tempo. Itens de uso indispensável ou que causem risco ao usuário têm de ser reparados imediatamente.