Você está lendo...
Peugeot anuncia 4º recall da linha 207
Recall

Peugeot anuncia 4º recall da linha 207

O chamado da vez ocorre por causa de problema na bomba da direção hidráulica. Segundo a Peugeot, existe possibilidade do sistema endurecer e apresentar vazamento do fluido da direção

16 de nov, 2010 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Peugeot anuncia 4º recall da linha 207

A Peugeot anunciou hoje (16) mais um recall da gama 207, formada pelas versões hatchback, perua (SW), sedã (Passion) e picape (Hoggar). Trata-se do quarto chamado envolvendo o modelo neste ano.

O recall da vez ocorre por causa de um problema na bomba da direção hidráulica. De acordo com a Peugeot, existe a possibilidade de o sistema endurecer e apresentar vazamento do fluido da direção. Estão envolvidos na ação todos os modelos 207 (foto acima) e Hoggar fabricados em 2010, totalizando 1.644 unidades, das quais cinco são da recém-lançada Hoggar (foto abaixo), que chegou às lojas em março.

Publicidade


Os veículos com chassi entre o intervalo de AB062690 a BB043495 devem passar pela inspeção. Todas as concessionárias da marca já estão realizando o agendamento do serviço. A Peugeot ressalta que algumas unidades incluídas no intervalo de chassi não fazem parte do recall. Outras informações pelo 0800-703-2424 ou www.peugeot.com.br

Vale lembrar que o primeiro recall da linha 207 ocorreu em abril por problemas na tubulação de alimentação de combustível do sistema de partida a frio. Em julho, um chamdo foi realizado por causa da deficiência nos terminais de direção e, em setembro, por conta dos parafusos de fixação do capô.


Deixe sua opinião