Você está lendo...
Recall da Fiat Toro: linha 2024 terá de trocar cobertura do airbag
Recall

Recall da Fiat Toro: linha 2024 terá de trocar cobertura do airbag

Painel que reveste o airbag do passageiro deve ser trocado; donos de unidades da Toro envolvidas podem agendar o serviço a partir do dia 15

Thais Villaça, Especial para o Jornal do Carro

12 de fev, 2024 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Fiat Toro 2024
Fiat Toro 2024 te 71 unidades envolvidas na campanha de recall
Crédito:Fiat/Divulgação

Proprietários da Toro devem ficar atentos: a Fiat convocou um recall para a linha 2024 do modelo. De acordo com informações da montadora, há uma falha na fabricação do painel, mais especificamente na região de cobertura do airbag do passageiro. 



Dessa forma, em caso de acidente no qual demande a abertura desse airbag, poderá ocorrer a projeção da cobertura plástica do painel e seus fragmentos. Assim, aumentam os riscos de danos físicos graves ou até mesmo fatais para os ocupantes do veículo.

São 71 unidades da picape que podem apresentar o defeito. A campanha para a substituição da cobertura do painel começa no próximo dia 15 de fevereiro (quinta-feira). Veja abaixo os oito últimos dígitos do número de série dos chassis envolvidos (não sequenciais).

Publicidade


VeículoAno/modeloChassis
Fiat Toro2024RKF49814 à RKF50031
Fiat/Divulgação

Como atender ao recall da Toro

A partir do próximo dia 15, os proprietários de Toro que fizerem parte da convocação deverão agendar a troca da cobertura do painel em uma concessionária de sua preferência. Conforme a lei, o serviço é sempre gratuito. A Fiat informa que a substituição leva aproximadamente três horas.


Mais informações estão disponíveis no site www.fiat.com.br ou na Central de Serviços da marca WhatsApp (31) 2123 6000 ou pelo telefone 0800 707 1000. Lembrando que caso o veículo esteja envolvido no recall e não tenha realizado o serviço, será impedido de fazer o licenciamento.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Deixe sua opinião