Você está lendo...
Recall do 911 GT3 não inclui Brasil
Recall

Recall do 911 GT3 não inclui Brasil

Única unidade do carro trazido ao País pertence à frota da importadora de carros da montadora alemã

22 de fev, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Recall do 911 GT3 não inclui Brasil
Incêndios provocaram recall mundial do carro

O recall mundial promovido pela Porsche para o superesportivo 911 GT3 não inclui ao Brasil. Segundo informações da Stuttgart Sportcar, importadora dos carros da montadora alemã, a única unidade do veículo trazida ao Brasil pertence à frota da própria empresa. Os devidos reparos serão providenciados.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


++ Leia mais notícias sobre a Porsche

++ Quer saber se seu carro está envolvido em recall? Acesse nossa seção

++ Porsche paralisa entregas do 911 GT3


Fora do Brasil, a Porsche está inspecionando os motores de todos os 911 GT3 ano/modelo 2014. Isso porque houve relatos de incêndio de algumas unidades do modelo na Europa, e ainda não há explicação para a ocorrência. Segundo informações da montadora, estudos para identificar a procedência da falha estão sendo feitos, mas ainda não foram concluídos.

A Porsche recomendou aos clientes que parem de usar seus carros, por questão de segurança, e convocou às oficinas todas as 785 unidades do modelos que já foram entregues aos clientes. Além disso, prontificou-se a retirar cada um dos veículos para que eles sejam encaminhados ao centro de vistoria.

Outra medida tomada pela Porsche foi a suspensão da entrega dos modelos 911 GT3 até que o problema seja detectado e resolvido.


Deixe sua opinião