A Triumph convoca os proprietários da motocicleta Thruxton R (modelos 2016 e 2017) às oficinas. O modelo pode ter um defeito no sistema elétrico. Segundo a marca, os exemplares envolvidos precisam passar por substituição da guia de roteamento do chicote (em unidades com carenagem instalada).
O defeito pode levar a uma falha na iluminação do farol, das setas e, em casos extremos, fazer o motor da motocicleta desligar. Com a moto em movimento, há risco de acidente grave e até fatal, envolvendo os ocupantes e terceiros.
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- Triumph faz recall de motos clássicas por defeito em chicote
Para resolver o problema é preciso substituir o componente. Esse defeito é o mesmo que atingiu os modelos Bonneville T100, Bonneville T120, Street Twin, Street Scrambler e Street Cup. Elas também são da linha de motos clássicas.
O serviço é gratuito e o tempo estimado de reparo estimado é de uma hora. Para agendamentos e outras informações, a Triumph coloca à disposição dos clientes o telefone 0800 727 2025 e o e-mail sac.triumph@europ-assistance.com.br.
As motos com os maiores motores:
SUZUKI BOULEVARD M109R
Motor V2 de 1.783 cm³ . FOTO: SUZUKI/DIVULGAÇÃO
INDIAN ROADMASTER
Motor V2 de 1.811 cm³. FOTO: GUSTAVO EPIFANIO/INDIAN/DIVULGAÇÃO
BMW K 1600 BAGGER
Motor seis cilindros opostos de 1.649 cm³. FOTO: BMW/DIVULGAÇÃO
YAMAHA STAR VENTURE
Motor V2 de 1.854 cm³. FOTO: YAMAHA/DIVULGAÇÃO
BOSS HOSS
Tem duas opções de motores V8, um de 6,2 litros e outro de 6,3 l. FOTO: BOSS HOSS/DIVULGAÇÃO
HARLEY-DAVIDSON LIMITED CVO
Motor V2 de 1.923 cm³. FOTO: HARLEY-DAVIDSON/DIVULGAÇÃO
HONDA GOLD WING
Motor seis cilindros opostos de 1.832 cm³. FOTO: HONDA/DIVULGAÇÃO
TRIUMPH ROCKET 3 TFC
Motor três cilindros de 2.500 cm³. FOTO: TRIUMPH/DIVULGAÇÃO
KAWASAKI VULCAN 1700 VOYAGER
Motor V2 de 1.700 cm³. FOTO: KAWASAKI/DIVULGAÇÃO