Fiat Toro Ultra 2025 troca motor diesel por turboflex mais fraco

Antes equipada com motor 2.0 turbodiesel, a Fiat Toro Ultra traz mudanças na linha 2025. A versão topo de linha da picape agora vem com o difundido 1.3 turboflex da Stellantis — usado em Fastback, Renegade, Compass e Commander

O torque se mantém em 27,5 mkgf, o câmbio é automático de seis marchas e a tração é 4×2. O preço sugerido é de R$ 194.990

A perda de força do Turbo 270 Flex se justifica pelas novas regras estabelecidas pela oitava fase do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve L8). Desde o dia 1° de janeiro deste ano, o PL8 impõe legislações mais rígidas para a indústria automotiva

Por outro lado, além da motorização, a Toro Ultra vem com mudanças estéticas. Destaque para os acabamentos escurecidos das novas rodas de 18 polegadas e moldura da grade dianteira

Dentro, os bancos recebem costuras vermelhas. A capota marítima também é item de série

Ademais, a Fiat Toro Ultra 2025 traz central multimídia com tela vertical de 10,1”, ar-condicionado digital de duas zonas, painel de instrumentos digital, frenagem autônoma de emergência e assistente de permanência em faixa

MATÉRIA COMPLETA