Jeep Commander com motor 2.2 turbodiesel e seu preço; veja

O Jeep Commander 2025 é agora o único modelo a diesel da marca no Brasil. A novidade? Ele troca o motor 2.0 de 170 cv pelo 2.2 turbodiesel de 200 cv, garantindo mais potência e eficiência, além de atender às novas normas de emissão do Proconve L8

O novo motor 2.2 turbodiesel estreou na Ram Rampage Big Horn e também equipará a Fiat Toro. No Commander, ele entrega 200 cv e 45,8 mkgf de torque, melhorando acelerações e retomadas. Agora, o SUV faz de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos

Apesar do fim do diesel nos irmãos Renegade e Compass, no segmento do Commander, que disputa espaço com Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer, a motorização ainda representa 20% das vendas. Em 2024, o modelo emplacou quase 17 mil unidades no Brasil

Visualmente, a mudança é discreta: novas rodas de 19 polegadas escurecidas. Já no conforto, a Jeep reforçou o isolamento acústico, reduzindo ruídos do motor a diesel. O câmbio também foi recalibrado e os freios superdimensionados para lidar com o novo desempenho.

Na pista, o Commander Overland se mostrou mais ágil e com respostas rápidas. Apesar do porte, o SUV mantém a estabilidade com assistência eletrônica e direção precisa. A sensação ao volante é de mais confiança, especialmente em ultrapassagens

O SUV segue bem equipado, com telas de 10,25” no painel e 10,1” na central multimídia, som Harman Kardon, teto solar panorâmico e faróis full LED. Na segurança, há frenagem automática, detector de fadiga, alerta de mudança de faixa e park assist

O Commander Overland 2.2 diesel custa R$ 309.990, posicionando-se entre as versões turboflex, que partem de R$ 227.990, e as opções 2.0 turbo a gasolina, que chegam a R$ 335.990. A novidade reforça a presença da Jeep no segmento dos SUVs médios-grandes

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