O câmbio manual, de fato, está em alta. Depois de acompanhar a chegada dos populares Citroën Basalt e Renault Kardian, o consumidor de carros premium também passam a ter vez, com o retorno do Porsche 911 Carrera T
Já disponível para encomenda, tem entregas programadas para 2025. De acordo com o site da marca, parte de R$ 929 mil. No entanto, pela opção conversível, chamada de Cabriolet, o interessado não paga menos de R$ 991 mil
Além de câmbio manual de seis marchas, o Porsche 911 Carrera T inova com equipamentos específicos e possibilidade de personalização. Tem vidros iluminados, isolamento acústico reduzido e assentos bucket
O “T” acoplado ao sobrenome do modelo vem de “Touring” e a sua história remonta à homologação do 911 T, em 1968. Cabe recordar que, em 2017, a Porsche reviveu esta variante, que se posicionou entre o Carrera e o Carrera S
O torque é de 45,8 mkgf. De acordo com a Porsche, o 0 a 100 km/h é feito em 4,5 segundos. Velocidade máxima: 295 km/h
Voltando ao câmbio manual de seis marchas, é nova a função selecionável chamada auto-blip.Em síntese, compensa automaticamente a diferença nas rotações do motor entre as marchas durante reduções
Na lista de série, o modelo tem pacote Sport Chrono, que inclui a aplicação Porsche Track Precision. Além disso, pela primeira vez a Porsche também oferece eixo traseiro direcional para o 911 Carrera T
Os acabamentos superior e inferior dos espelhos retrovisores externos e as rodas de liga leve são pintados na cor Cinza Vanádio Metálico. Por dentro, bancos desportivos pretos, ajustáveis eletricamente e com a parte central estofada em Sport-Tex