Alguns meses após a reestilização do Nivus, a Volkswagen estreia a campanha de lançamento do SUV cupê. Chamada “Novo Nivus. Montanha-russa”, a peça publicitária transforma o modelo em uma espécie de carrinho de uma das atrações mais populares dos parques de diversão
De acordo com a AlmapBBDO, criadora do conceito, o filme simboliza a “performance e a adrenalina de dirigir um carro que entrega emoção a cada curva”
Além de mostrar o Nivus com o novo visual, a campanha ainda mostra imagens inéditas da nova versão GTS. Confirmada para o primeiro semestre, mas ainda sem data certa para chegar às lojas
Nas lojas desde novembro passado, o primeiro facelift do Nivus recebeu mudanças como uma nova faixa de LEDs que interliga os faróis, grade mais fina e discreta e para-choque redesenhado com entrada de ar maior
A lista de equipamentos tem novidades na parte de segurança e conectividade. Assim, todas as versões recebem ar-condicionado digital e sistema kessy, que trava e destrava as portas sem a chave e dá a partida por meio de um botão
Prestes a estrear, a versão GTS vai receber o motor 1.4 TSI de 150 cv de potência e 25,5 mkgf de torque, já conhecido em outros carros da Volkswagen. O câmbio é automático de seis marchas
Quando estrear, o GTS ocupará o topo da gama da linha Nivus. Rival de Fiat Fastback Abarth, que custa R$ 171.990, a versão esportiva do SUV cupê deverá ter preço um pouco acima desse valor. Assim, seu preço deve ficar em torno de R$ 180 mil