Você está lendo...
Argo Trekking é mais alto e usa pneus mistos
Lançamentos

Argo Trekking é mais alto e usa pneus mistos

Argo Trekking é versão aventureira do hatch compacto da Fiat

Redação

23 de abr, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Argo Trekking
Argo Trekking
Crédito:Foto: Fiat/Divulgação
Argo Trekking

O Argo Trekking, versão com apelo visual aventureiro do modelo da Fiat, chega às concessionárias até a próxima semana. O modelo chega às lojas por R$ 58.990 em versão única.

O motor é o 1.3 flexível de até 109 cv (etanol) e o câmbio, manual de cinco velocidades.

Publicidade


A versão Trekking traz suspensão 1,8 mais alta do que a do Argo Drive 1.3, no qual é baseado. Com isso, o vão livre do solo é de 21 cm. A altura

Além disso, de acordo com informações da Fiat, os pneus 205/60 R15, exclusivos da nova configuração do hatch, são de uso misto.

Visualmente, o destaque é a pintura bicolor – teto e o restante da carroceria têm cores diferentes. O modelo traz ainda barra de teto que é pintada de preto, assim como os retrovisores e os spoilers.


Veja também: Os carros mais vendidos em março

Destaques do Argo Trekking

Outros destaques são o adesivo preto no capô e os faróis com faixa de LEDs. Novas molduras nos para-choques e caixa de rodas e acabamento cromado escuro na traseira são exclusividades.


Há também um logotipo “Trekking”, que está nos bancos e partes da carroceria do hatch compacto.

Por falar em bancos, os do Argo Trekking têm revestimento de exclusivo tecido escuro com costuras na cor laranja. Já as saídas do ar-condicionado são cromadas.

LEIA TAMBÉM


A central multimídia é de série no Argo Trekking. Ela traz Apple CarPlay, Android Auto e tela de 7 polegadas. Os vidros dianteiros e traseiros e os retrovisores são elétricos. Há ainda faróis de neblina.

A câmera de ré é opcional no Argo Trekking. A nova versão tem apenas quatro cores disponíveis: dois tons de branco, vermelha ou cinza.

 


*Atualizado em 24/4 às 12:00 

Deixe sua opinião