A Triumph lançou sua primeira série especial exclusiva para o Brasil, a Bobber Limited. O modelo foi criado em parceria com a oficina de personalização Garagem Shibuya. Serão apenas 16 unidades, uma destinada à venda em cada concessionária do País, a partir de R$ 47.990.
Ela será oferecida com três níveis de customização diferentes. No primeiro, o “kit original Triumph”, adota assentor de couro marrom, novas luzes de piscas, bolsa lateral marrom e novas manoplas para o guidom. Todas as unidades trazem também o logo da Triumph personalizado, plaqueta numerada e lanterna traseira escurecida.
Se desejar, o comprador pode escolher ainda peças escovadas, como guidom e motor, em tons de cinza ou ouro envelhecido, ponteira preta no escapamento ou manta térmica revestindo o componente.
- Triumph Bobber é feita para ser vista
- Avaliação: Speed Twin é clássica esportiva
- Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no Youtube
Triumph Bobber
Montada em Manaus, a Bobber tem de série freios ABS, controle de tração e dois modos de pilotagem (estrada e chuva), que mudam as respostas do acelerador. O bicilíndrico de 1.200 cm³ rende 77 cv e 10,8 mkgf às 4 mil rpm. A transmissão é de seis velocidades.
Agora, no mês de maio chega também às lojas a versão Bobber Black, que traz a mesma mecânica e desenho, mas com acabamento todo preto. É o mesmo que ocorre com a Bonneville T120, que é oferecida nas versões “normal” e a Black, sem cromados.