Serão 950 unidades baseadas na versão de entrada S com câmbio manual ou automático CVT
Por
Redação
02 de set, 2019 ·
2m de leitura.
A Nissan iniciou as vendas de uma edição limitada do Kicks batizada de Special Edition. Com 950 unidades, é baseada na versão de entrada S, e poderá ser equipada com câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT. Os preços são de R$ 81.840 e R$ 88.840, respectivamente.
Os diferenciais da série, que será comercializada nas 180 revendas do País, são a pintura em dois tons e as capas dos espelhos retrovisores pintadas de preto. Segundo a Nissan, a mudança é para deixar o visual mais esportivo.
Outras mudanças da Special Edition são maçanetas na cor da carroceria, grade fronta na cor preta, bancos de tecido e portas e painel com detalhes na cor laranja. Há ainda o logo da série especial.
O motor é sempre o quatro-cilindros de 1,6 litro, flexível, que rende 114 cv a 5.600 rpm e 15,5 mkgf a 4.000 rpm, seja abastecido com etanol ou gasolina.
O TT de primeira geração é um ícone de design. O modelo nasceu em 1998 e ainda chama atenção por onde passa. Figurinha rara por aqui, as unidades têm valor alto, mas trazem a certeza de ter um carro atemporal em casa. Plataforma e motores são os mesmos do Golf da época e o TT tem um 1.8 turbo de 225 cv sob o capô. Foto: Audi/Divulgação
2/10
VW PASSAT CC 2012 - R$ 65 MIL
A versão mais estilosa do classudo Passat tem direito a portas sem coluna e uma linha de teto baixa, bem esportiva. O motor das primeiras safras é um V6 de 3,6 litros e saudáveis 300 cv. A tração é sempre integral. Foto: Sergio Castro/Estadão
3/10
KIA CERATO KOUP 2011 - R$ 50 MIL
O Cerato Koup tem visual descolado e esportivo, e parece ser até mais caro do que é. No entanto, o modelo pode sair até em conta, considerando sua raridade. O motor é um 2.0 de 150 cv, mais forte do que os Cerato de quatro portas da época. Foto: André Lessa/Estadão
4/10
MERCEDES-BENZ A200 2013 - R$ 60 MIL
O primeiro hatch propriamente dito da Mercedes está começando a ficar mais em conta. O A200 usa um 1.6 turbo de 156 cv e câmbio de dupla embreagem. O espaço interno não é dos maiores, mas o visual mais descolado compensa. Foto: Rafael Arbex/Estadão
5/10
MITSUBISHI ECLIPSE 2007 - R$ 65 MIL
Ícone dos anos 2000, a terceira geração do Eclipse não tem muitas unidades rodando no País. Os últimos vieram em meados dos anos 2000 e ainda retém bom valor de revenda. E certamente são futuros clássicos. Foto: Cláudio Teixeira/Estadão
6/10
VOLVO C30 T5 2011 - R$ 56 MIL
O C30 quebrou paradigmas na Volvo e ditou novos caminhos na estética da marca. O design jovem atraiu novos compradores para a fabricante. A tampa traseira toda de vidro e a configuração sempre de duas portas são um charme a parte. Foto: Volvo/Divulgação
7/10
LEXUS CT200H 2013 - R$ 63 MIL
O CT é um hatch médio diferente. O visual sai do lugar comum e sob a "casca" estilosa, há o conjunto híbrido do Toyota Prius. Isso garante muita economia no dia a dia e até isenção do rodízio municipal em São Paulo. Foto: JF Diorio/Estadão
8/10
RENAULT MEGANE CC 2009 - R$ 55 MIL
Para quem quer andar com cabelos ao vento, vale dar uma olhada nos Megane CC. O modelo vinha da França com o mesmo 2.0 que equipava as versões de topo do Megane sedã e perua vendidos por aqui. Os preços estão cada vez mais camaradas.Foto: André Lessa/Estadão
9/10
MINI COOPER S CABRIO 2010 - R$ 67 MIL
Outro conversível da lista é o Mini Cabrio. A versão Cooper S tem motor 1.6 turbo que promete ótimo desempenho e diversão ao volante. Foto: Sergio Castro/Estadão
10/10
NISSAN MURANO 2010 - R$ 65 MIL
O único SUV da lista é pra lá de esquecido na linha da Nissan. O Murano chama atenção por onde passa, é muito espaçoso e tem um visual diferente de qualquer outro SUV. O motor é um V6 de 3,6 litros que garante bom desempenho. Foto: Nissan/Divulgação