Você está lendo...
Novo Caoa Chery Tiggo 7 2021 começa a ser vendido até abril
Notícias

Novo Caoa Chery Tiggo 7 2021 começa a ser vendido até abril

Caoa Chery Tiggo 7 2021 vai ganhar mais equipamentos e algumas mudanças no visual. Preço vai subir

Diego Ortiz

31 de jan, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Tiggo
Novo Tiggo 7
Crédito:Caoa Chery/Divulgação

Bastou apenas um ano de mercado para a Caoa Chery já anunciar uma pequena reestilização no Tiggo 7. O SUV médio vai ganhar molduras na caixas de rodas e saias laterais em preto. Atualmente elas são na cor da carroceria. A grade e o para-choque dianteiro, porém, serão iguais, diferenciando o modelo brasileiro de sua versão vendida na China hoje.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Além disso, o Tiggo 7 também estará mais equipado. Será instalada uma nova central multimídia com tela de 9 polegadas compatível Apple Carplay e com Android Auto, outra novidade.

Publicidade


A Caoa Chery ainda não confirma quando o carro vem, mas ele chegará ao mercado até abril. Seu preço, atualmente em R$ 116 mil na versão TXS, também mudará. O novo Tiggo 7 chegará nas lojas por R$ 117.990.



Condições especiais para zerar o estoque do Tiggo 7 atual

Para preparar a chegada do modelo reestilizado, a Caoa Chery também está criando condições especiais o para Tiggo 7 na versão T, de entrada, com o objetivo de limpar o estoque. São elas documentação e IPVA grátis, ou entrada de 50% mais taxa zero em 24 parcelas, ou bancos de couro e película escura nos vidros. Nos três casos há valorização do usado.


Caoa Chery Tiggo 5X PRO Hybrid  Max Drive
Oferta exclusiva

Caoa Chery Tiggo 5X PRO Hybrid Max Drive

Deixe sua opinião