A Hyundai Motor Brasil estendeu o “Hyundai Sempre”, programa de relacionamento que oferece benefícios, para quem não é cliente. A medida vem em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19) e vale por tempo indeterminado.
O “Hyundai Sempre”, que era exclusivo para clientes donos do Creta e do HB20, oferece vantagens em lojas online em uma rede com mais de 25 parceiros da montadora no Brasil. Entre os benefícios estão descontos em vários segmentos, como alimentação, vestuário e entretenimento.
“Disponibilizamos o acesso ao Hyundai Sempre neste momento em que a recomendação é para que as pessoas fiquem em casa”, esclarece Jan Telecki, diretor-adjunto de marketing da Hyundai Motor Brasil. Telecki diz que, assim, “todos poderão ter acesso aos mesmos benefícios de quem é cliente Hyundai”.
Leia Mais
Como entrar no clube de benefícios
Para ter acesso aos benefícios o usuário deve entrar no site do “Hyundai Sempre” e se cadastrar no programa. Os descontos para compras online podem chegar a 70%. Entre os parceiros estão o supermercado Extra e Empório Nestle, com descontos de 5%, e a Livraria Cultura, com desconto de 20%.
Segundo a empresa, o “Hyundai Sempre” é o maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro. Iniciado em 2015, atualmente tem mais de 360 mil inscritos.