Em meio à crise deflagrada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Jeep lançou uma nova campanha de vendas bem agressiva. A montadora anunciou que vai pagar até oito primeiras parcelas do Renegade e do Compass.
CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
A vantagem vale para clientes que derem 75% do valor como entrada e parcelar em 36 vezes o restante. Assim, o cliente só começaria a pagar o carro em 2021.
Se, mantendo a entrada de 75%, o cliente financiar o restante em 24 vezes, a montadora norte-americana vai pagar as primeiras cinco parcelas. Por outro lado, se o restante do valor for pago em 12 vezes, a Jeep arca com as primeiras três parcelas.
A campanha também vale para aqueles que derem 50% de entrada. Se o cliente parcelar em 36 vezes, a marca deve pagar as primeiras quatro parcelas. No caso do parcelamento em 24 vezes, a Jeep paga as três primeiras; em 12 vezes, somente a primeira parcela será arcada pela montadora.
Compra com entrada inferior a 50% também tem benefício
Para os clientes que oferecerem um valor de entrada inferior a 50% não haverá parcelas pagas pela Jeep. Entretanto, a montadora oferece a eles carência de até 120 dias. O pacote de ofertas da Jeep vai até o dia 5 de maio. Os planos de parcelamento contam com taxa de juros de 0,99%.
Para Everton Kurdejak, diretor de vendas da Jeep destaca o “momento difícil, em que as taxas de juros de financiamento crescem e a falta de confiança do consumidor aumenta”. Segundo ele, com a campanha, a marca compartilha “algo que mostra o Espírito Jeep de união para seguir em frente, colaborando com aqueles que sonham em ter um Jeep na garagem e incentivando para que a economia continue a avançar”.