Você está lendo...
Flagra: veja a primeira imagem da picape Hyundai Santa Cruz
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Flagra: veja a primeira imagem da picape Hyundai Santa Cruz

Carroceria da picape foi flagrada pronta, sendo transportada no que parece ser o pátio de uma fábrica

Redação

08 de mai, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

santa cruz
PICAPE HYUNDAI SANTA CRUZ EM FLAGRA
Crédito:REPRODUÇÃO

Entre tantos “faremos” e “não faremos”, a Hyundai parece ter indo em frente com o projeto da picape Santa Cruz. Após algumas imagens de testes, surgiu agora também, por meio de um flagra, a primeira imagem da carroceria da picape. O modelo estava sendo transportado no que parece ser o pátio de uma fábrica.

O flagra de perfil mostra como, em linhas gerais, o design do conceito de 2015 foi mantido. As laterais mostram chanfros mais hexagonais, ao estilo do novo Sonata. Vale lembrar que Santa Cruz será uma picape monobloco. Ou seja, produzida sobre a plataforma de um veículo de passeio, no caso o Tucson. Outros exemplos do mesmo tipo de construção são a Fiat Toro e a Honda Ridgeline. Esta última vendida nos EUA.

O modelo deve ser lançado apenas com tração dianteira e em um segundo momento ganhar uma opção com tração integral. A Santa Cruz deve ser lançada com motores a gasolina. Algumas das apostas são um 2.5 aspirado e um 2.0 turbo. Além disso, ela pode contar ainda com uma opção híbrida.

Publicidade




O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Santa Cruz: produção e chegada

A produção ficará a cargo da fábrica da Hyundai nos Estados Unidos, em Alabama. De lá sairá a nova geração do Tucson, ainda este ano. A apresentação da picape ficará para um segundo momento, entre o finalzinho de 2020 e o início de 2021. Isso tudo, se o cronograma não tiver atrasos devido ao Coronavírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por أسرار السيارات cars_secrets (@cars_secrets) em


Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 MT
Oferta exclusiva

Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 MT

Deixe sua opinião