Você está lendo...
Caoa Chery divulga teaser do Arrizo 6
Notícias

Caoa Chery divulga teaser do Arrizo 6

Maior e mais barato que o rival Corolla, Arrizo 6 será feito na planta da Caoa Chery em Jacareí (SP), terá motor 1.5 turbo de até 150 cv e preço em torno dos R$ 90 mi

Redação

11 de jun, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

arrizo 6
CAOA CHERY ARRIZO 6
Crédito:CAOA CHERY

A Caoa Chery divulgou um teaser em vídeo que antecipa a chegada do seu novo sedã ao Brasil, o Arrizo 6. O modelo disputará compradores no segmento de médios com rivais consagrados, como o Toyota Corolla e o Honda Civic, entre outros. Seu destaque será o preço, a partir de cerca de R$ 90 mil.

Assim como o “irmão menor” Arrizo 5, o Arrigo 6 será feito na planta da Caoa Chery Jacareí (SP). O novo sedã é maior que o Corolla. Tem 4,71 metros de comprimento, 1,82 m de largura e 1,49 m de altura. A distância entre os eixos é de 2,67 m e o porta-malas tem 570 litros.

Para comparação, o modelo da Toyota tem 4,63 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,45 m de altura. O entre-eixos é de 2,70 m e o porta-malas, de 470 litros.

Publicidade


Sob o capô, a Caoa Chery Arrizo 6 terá o mesmo conjunto mecânico do Arrizo 5 e dos SUVs Tiggo 5x e Tiggo 7. O motor é 1.5 turbo flexível de até 150 cv de potência e 21,4 mkgf de torque e o câmbio, automático do tipo CVT. Há três opções de modos de condução: econômico, normal e esportivo.



arrizo 6
CAOA CHERY

Entre os itens de série do Arrizo 6 estão controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa. No vídeo é possível perceber que o Caoa Chery tem painel de instrumentos analógico. Mas trará uma grande tela central no painel com computador de bordo e central multimídia.


O vídeo também revela itens como freio de estacionamento com acionamento elétrico e o ar-condicionado digital. Outros mimos, ao menos para uma versão mais completa, são partida do motor por botão e chave presencial, além de faróis com LEDs de uso diurno.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Concorrência do Arrizo 6

A vida no Arrizo 6 não será fácil. Além de o segmento de sedãs apresentar tendência de baixa, seus rivais  estão mais do que consolidados no Brasil. Por isso a Caoa Chery apostou em um pacote bem recheado de equipamentos.


Além do Toyota Corolla e do onda Civic, o Arrizo 6 disputará compradores com o Volkswagen Jetta e a versão do Chevrolet Cruze.

arrizo 6
CAOA CHERY
Caoa Chery Tiggo 5X Sport 24/25
Oferta exclusiva

Caoa Chery Tiggo 5X Sport 24/25

Deixe sua opinião