Comprei uma Fiat Strada na concessionária Atri de Ribeirão Preto (SP) usando a linha de crédito do BNDES. Havia fila de espera e o prazo prometido para entrega do veículo era de 30 dias. Mas já se passaram 111 dias e não tenho nenhuma informação concreta sobre o pedido.
Em todos os contatos que faço, limitam-se a dizer que os pedidos são muitos e não há previsão de entrega. Minha empresa se preparou para receber o carro em 30 dias, conforme prometido, e está tendo prejuízos imensos.
Ricardo Carvalho,RIBEIRÃO PRETO (SP)
Fiat responde: o consumidor foi informado sobre o faturamento do veículo e o prazo de entrega.O leitor diz que o carro só foi entregue após 130 dias. Ele critica a falta de assistência por parte da concessionária.Advogado: os prejuízos econômicos apontados, se comprovados, deverão ser ressarcidos pela empresa, que atrasou a entrega do carro em 100 dias. O caso também comporta indenização por dano moral.