A Kawasaki, assim como as concorrentes, começa a se movimentar para fazer lançamentos importantes no segmento de alta cilindrada em 2015, mesmo antes do Salão Duas Rodas, que ocorre no fim do ano. A primeira novidade é a chegada da hipermoto H2.
Mostrada no Salão de Milão, em outubro, a H2 tem motor quatro cilindros em linha de 998 cm³ com turbo que gera até 210 cv com o sistema de admissão forçada (RAM) acionado. O câmbio é de seis marchas e as suspensões são totalmente ajustáveis. Os freios são a disco, duplos na dianteira com 330 mm e simples na traseira com 250 mm. O peso é de 230 quilos.
Para o Brasil haverá, inicialmente, somente a versão de rua da esportiva, que tem todos os itens necessários para poder circular, como suporte de placa, espelhos retrovisores, setas, escape com catalizador e farol e lanterna. A versão H2 R, além de não trazer esses itens e contar com pneus slicks de corrida, tem o peso reduzido para 216 quilos.