Ducati XDiavel tem motor dois cilindros de 1.262 cm³ de 156 cv e preços de R$ 74.900 e R$ 85.900
Por
25 de jul, 2016 ·
2m de leitura.
A Ducati iniciou a pré-venda da XDiavel, um dos recentes lançamentos da marca na Europa e que chega às lojas do País em setembro, com preços de R$ 74.900 para a XDiavel e R$ 85.900 para a XDiavel S. O modelo é o primeiro da marca a utilizar correia dentada na transmissão final e o Jornal do Carro já avaliou o modelo.
O modelo tem motor bicilíndrico de 1.262 cm³ que gera 156 cv a 9.500 rpm e 13,3 mkgf a 5.000 rpm. O câmbio é de seis marchas e há três modos de pilotagem, Urban, que limita a potência 100 cv, o Touring, que entrega os 162 cv de maneira mais suave, e o Sport, que entrega a força total. Além disso, a moto tem controle de tração com oito níveis de regulagem.
Os itens extras da XDiavel S são o módulo Bluetooth para sistema de entretenimento, peças da lateral do quadro, pedaleiras e protetor da correia com acabamento usinado, roda com design exclusivo e motor com acabamento preto brilhante.
1/20
6-_M4S1962.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
2/20
5-_M4S1140.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
3/20
15-AS3Y8034-2.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
4/20
11-AS3Y6715-2.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
5/20
16-_M4S3523.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
6/20
19-_M4S3596.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
7/20
18-_M4S3577.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
8/20
12-AS3Y6838-2.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
9/20
20-_M4S3598.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
10/20
14-AS3Y8002-2.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
11/20
7-_M4S2084.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
12/20
8-_M4S2588.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
13/20
10-AS3Y5983-2.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
14/20
2-07 XDIAVEL.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
15/20
9-AS3Y5661-2.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
16/20
4-AS3Y6972-2.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
17/20
1-08 XDIAVEL.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
18/20
3-01 XDIAVEL.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
19/20
17-_M4S3559.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf
20/20
13-AS3Y6941-2.jpg
XDiavel tem mais estilo mais cruiser que a Diavel convencional, na pilotagem, a principal diferença está na posição das pedaleiras, que deixam de ser recuadas e são lançadas à frente. São duas versões, Diavel e XDiavel, que se diferenciam por mudanças visuais. O motor é o L2 de 1.262 cm³ que gera 152 cv e 15,3 mkgf