Você está lendo...
Troller tem nova série especial para o T4
Lançamentos

Troller tem nova série especial para o T4

Versão Bold é limitada a 180 unidades e tem mais itens de série; tabela é de R$ 129.990

28 de out, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Troller tem nova série especial para o T4
Troller T4 Bold

Uma das novidades da Troller para o Salão de São Paulo é a versão Bold do jipe T4, único produto vendido pela marca. A série especial é limitada a 180 unidades que ganharam pintura especial e itens extras em relação à versão XLT do modelo.

O T4 Bold tem a parte de cima da carroceria e a tampa do porta malas pintada de preto fosco e o restante pode ser amarelo, branco ou vermelho. As rodas também são escuras, assim como o snorkel, de série no modelo.

Publicidade


Além da tomada de ar elevada, a versão tem também central multimídia com DVD e GPS de série (o sistema é opcional na versão XLT). Há também bancos de couro e ar condicionado automático de duas zonas. Direção assistida e trio elétrico também são de série e o T4 deve apenas itens de segurança como air bags frontais e controle de estabilidade. Ao menos, há freios ABS.

O conjunto mecânico é o mesmo já conhecido, com o motor 3.2 a diesel de 200 cv da picape Ford Ranger. O câmbio é manual de seis marchas com tração integral acionada por um seletor giratório no console central.



Deixe sua opinião