A secular marca inglesa de motocicletas Royal Enfield chega Brasil com três modelos conhecidos no mundo todo: Bullet, Classic e Continental. O modelos chegam importados da Índia, local exclusivo de produção das motos da marca desde a década de 70.
A mais barata da linha é a Bullet, uma custom com visual bem tradicional e que tem motor monocilíndrico de 499 cm³, que gera 27,2 cv e 4,21 mkgf de torque. O câmbio é de 5 marchas. Se a potência não parece ser o forte da moto, o preço é bem atraente: R$ 18.900.
No topo da linha está a bela Cafe Racer Continental GT. Vendida por igualmente interessantes R$ 24.500 com freios ABS, o modelo tem motor monocilíndrico de 535 cm³ que rende 29,1 cv e 4,5 mkgf de torque, gerenciados por um câmbio de cinco marchas.
O quadro é do tipo duplo, com garfo de 41 mm com curso de suspensão de 110 mm na dianteira e traseira por mola dupla com curso de 80 mm. Na versão sem ABS, ela custa R$ 23 mil.
Na faixa intermediária, a Royal traz a militarizada Classic, em atípicas cores azul claro, areia e verde exército. Elas custam de R$ 19.900 a R$ 22.900, dependendo da cor e freios com ABS instalados.