A Honda iniciou às vendas da nova geração da CBR1000RR Fireblade. O modelo foi apresentado ao público durante o Salão Duas Rodas, em novembro, no ano passado. A versão de entrada, ABS, chega por R$ 69.990 e a SP por R$ 79.990.
Tem início também a entrega das 25 unidades da série especial de 25 anos do modelo. Cada exemplar tem uma plaqueta númerada fixada ao quadro. Todas dessa série especial são baseadas na versão SP.
Para a versão ABS ou a SP, o motor é o quatro cilindros de 999 cm³ que rende 192 cv e 11,8 mkgf. A transmissão tem seis marchas. De série também é a IMU (Unidade de Medição Inercial) que “lê” a velocidade e inclinação da moto. Com isso ela “afina” o quanto vai interferir com os controles de tração e wheeling e no ABS. Há ainda três modos de condução, que alteram a curva de entrega de potência e painel digital em TFT.
Versão SP
Na versão SP, há a redução de 15 quilos em relação à Fireblade normal. Para isso, há escapamento e tanque de combustível de titânio. Outras novidades são as suspensões semiativas com amortecedores Öhlins NIX30 na frente e TTX36, atrás. As rodas são de alumínio e as pinças de freio são Brembo no lugar das Tokico da versão ABS.
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HONDA CBR1000RR
Nova geração da Honda CBR1000RR foi apresentada pela primeira vez na América Latina durante o Salão Internacional de Buenos Aires, na Argentina, e chega ao Brasil durante o segundo semestre. Ela ficou 15 kg mais leve e 10 cv mais potente que a anterior, além de ganhar mais eletrônica
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Nova geração da Honda CBR1000RR foi apresentada pela primeira vez na América Latina durante o Salão Internacional de Buenos Aires, na Argentina, e chega ao Brasil durante o segundo semestre. Ela ficou 15 kg mais leve e 10 cv mais potente que a anterior, além de ganhar mais eletrônica
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Nova geração da Honda CBR1000RR foi apresentada pela primeira vez na América Latina durante o Salão Internacional de Buenos Aires, na Argentina, e chega ao Brasil durante o segundo semestre. Ela ficou 15 kg mais leve e 10 cv mais potente que a anterior, além de ganhar mais eletrônica
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Nova geração da Honda CBR1000RR foi apresentada pela primeira vez na América Latina durante o Salão Internacional de Buenos Aires, na Argentina, e chega ao Brasil durante o segundo semestre. Ela ficou 15 kg mais leve e 10 cv mais potente que a anterior, além de ganhar mais eletrônica
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Nova geração da Honda CBR1000RR foi apresentada pela primeira vez na América Latina durante o Salão Internacional de Buenos Aires, na Argentina, e chega ao Brasil durante o segundo semestre. Ela ficou 15 kg mais leve e 10 cv mais potente que a anterior, além de ganhar mais eletrônica
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Nova geração da Honda CBR1000RR foi apresentada pela primeira vez na América Latina durante o Salão Internacional de Buenos Aires, na Argentina, e chega ao Brasil durante o segundo semestre. Ela ficou 15 kg mais leve e 10 cv mais potente que a anterior, além de ganhar mais eletrônica
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Nova geração da Honda CBR1000RR foi apresentada pela primeira vez na América Latina durante o Salão Internacional de Buenos Aires, na Argentina, e chega ao Brasil durante o segundo semestre. Ela ficou 15 kg mais leve e 10 cv mais potente que a anterior, além de ganhar mais eletrônica
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Nova geração da Honda CBR1000RR foi apresentada pela primeira vez na América Latina durante o Salão Internacional de Buenos Aires, na Argentina, e chega ao Brasil durante o segundo semestre. Ela ficou 15 kg mais leve e 10 cv mais potente que a anterior, além de ganhar mais eletrônica